ALGUMA DÚVIDA?

Perguntas Frequentes

Cadastrar um presente é totalmente gratuito, você não pagará nada, nós adicionamos uma pequena taxa para cobrir nossos custos de processamento, 9% do total que seu presente arrecadar.
Não se preocupe se o seu quebra-cabeça de presente não ficar concluído! Você receberá o valor das peças que foram compradas, não importa quantas.
Para receber o valor do seu presente cadastre uma conta no seu nome para podermos depositar, se for uma ação de caridade você deverá cadastrar a conta da entidade.
Você decide se seu presente será PÚBLICO ou PRIVADO, se for PRIVADO, apenas aqueles que receberem o endereço do seu link poderão colaborar, se for PÚBLICO qualquer pessoa poderá participar.
Sim. Você poderá cadastrar quantos presentes quiser.
Sim, se mudar de ideia, você poderá cancelar e cadastrar outro presente.
Pode sim, enquanto nenhuma peça tenha sido comprada. Uma vez comprada uma peça o presente não poderá ser alterado.
Se o seu quebra-cabeça de presente for concluído mais cedo do que se pensava, você receberá o valor em até 30 dias úteis depois que todas as peças tenham sido pagas.
Sim, o Boka a Boka Presentes quer evitar fraudes, ou seja, que seja pedido um presente, mas que o valor seja utilizado para outro fim, por isso, dentro do prazo de 6 meses da entrega do valor o presenteado deverá postar as fotos do sonho realizado no espaço criado para tal, em caso de não o fazer o seu perfil será cancelado e não poderá mais utilizar nossos serviços.
Acreditamos que as ocasiões de uma vida merecem presentes de uma vida. Escolha o que é mais significativo, escolha o presente que você sempre guardará como um tesouro e com um carinho especial.
Por via de regra sempre divida seu presente na maior quantidade possível de peças e, portanto o menor valor possível para cada uma delas. Assim, seus convidados podem escolher tantas peças como eles quiserem de acordo com o quanto eles desejem ou possam gastar. Sempre lembre de quanto você gastaria por um presente, nessa ocasião, se fosse presentear alguém.

Compartilhar